Em 2017, um momento estranho em um painel de física teórica se tornou viral.

No palco estavam seis físicos teóricos falando para um grande público de jovens da área sobre o tema “Ponderando os Imponderáveis: As Maiores Questões da Cosmologia”. Dos seis cientistas, a professora Veronika Hubeny era a única mulher.

As coisas correram da maneira que você esperava. Os caras tinham um milhão de coisas a dizer sobre a melhor lista iptv e coisas que podem ou não existir. Durante a primeira hora, Hubeny quase não disse nada, pois o tópico não pertencia ao seu estilo particular de física, mas quando ela finalmente conseguiu dizer algo sobre seus estudos, o moderador Jim Holt imediatamente começou a interrompê-la e a pisar em suas explicações.

Agora, esta não era uma aula de ciências. A palestra sobre o melhor iptv é um evento anual e esgota-se regularmente, enchendo um enorme auditório com pessoas que amam ciência e querem entender a área. Enquanto Hubeny se esforçava para falar sobre os buracos negros, o ator Marilee Talkington assistia da platéia e decidiu que ela já estava farta.

Na marca de 1:05 minuto, Talkington levantou-se e gritou “Deixe-a falar, por favor!” para o moderador Holt. Quando você assiste ao vídeo do melhor iptv do mercado, pode ouvir o momento silencioso de choque passar pelo público, que então se livra da surpresa e explode em (cautelosos) aplausos.

Mulheres que se destacam em campos dominados por homens, mas particularmente na ciência, servem como super-heróis do iptv 2021 da vida real. E como nossos bravos cientistas que se identificam com as mulheres, nossos personagens fictícios, que nos inspiram ano após ano, precisam falar.

melhor lista iptv, melhor iptv, melhor iptv do mercado, iptv 2021

Lembra de todos aqueles filmes do Wolverine?

Eu também. Eu me lembro de ter gostado muito deles. Wolverine, também conhecido como Logan e interpretado por Hugh Jackman, é um personagem romântico danificado que considero incrivelmente identificável, mas não pude deixar de notar que sua história parecia tão interminável quanto sua alma imortal. De quantos filmes um fã precisa?

Mas desde o início, ninguém sabia que seríamos inundados com o homem com garras, então poderíamos apenas desfrutar de nossa introdução inicial a este homem triste e suado. Uma das minhas cenas favoritas com Wolverine é em X-Men de 2000, quando Vampira vai acordar Logan, possivelmente para confessar seu amor por ele. Nunca descobrimos porque ela por engano o acorda de um terror noturno (NUNCA faça isso), e, pensando que ela é a figura escura de seu sonho, ele a apunhala com suas garras.

Em um momento horrível, pensamos que Vampira é um caso perdido. Mas, esquecemos, Rogue é mais do que um garoto que atira a laser nos olhos. Ela tem a capacidade de sugar a força vital de alguém com um toque e, depois de esfaquear, ela toca suavemente o rosto de Logan e suga um pouco da capacidade de autocura do Wolverine dele.

Vamos começar com Rogue

Essa cena me convenceu de que Rogue poderia ser a estrela de um filme incrível. Pense nisso – uma adolescente que não pode tocar em ninguém porque eles vão morrer se ela apenas segurar sua mão? Quer dizer, isso se escreve sozinho!

O filme de Rogue poderia explorar suas provações com amor (algo que X-Men tocou levemente, mas nunca realmente desenvolvido), suas montagens de luta de alvos que pastam levemente em uma batalha para transformá-los em cascas secas e sua habilidade de assumir novos poderes , mas ao custo de matar outros mutantes.

Quão legal é isso?

Mais importante ainda, o filme poderia mergulhar nos problemas mentais e emocionais que tal poder causaria. E se você inadvertidamente matou todas as pessoas de quem gosta? Você pode imaginar?

Após anos de morte e destruição, Vampira se posicionaria como o vilão perfeito. Seu florete pode ser outro mutante que de alguma forma preenche as pessoas com a mesma energia e força vital que Vampira remove.

Em um clímax épico, o inimigo de Vampira poderia agarrar sua mão e inundá-la com amor e empatia, quebrando o coração da mulher e acabando com sua vida.

Por que esse filme não existe ???

Depois, vem a tempestade

Oba, Storm está aqui! E ela é interpretada por Halle Berry e Alexandra Shipp! Ela ainda parece incrível, mesmo com lentes de contato brancas e cabelos brancos estranhos. Eu amo o Storm!

Storm é o X-men que voa e salva a todos o tempo todo. Ela controla o clima em todas as suas formas, convocando furacões, bolas gigantes de granizo e, claro, tempestades massivas.

Eu me apaixonei muito por Storm nos anos 90, quando os X-Men só existiam como desenhos animados nas manhãs de sábado e nas páginas dos quadrinhos, mas só recentemente descobri sua história de fundo.

Storm foi a primeira super-heroína de cor a desempenhar um papel importante em qualquer história em quadrinhos. Ela se provou tão popular que em 1996 os fãs votaram em quem venceria o confronto final entre a Mulher Maravilha e Storm e STORM WON. Jogue em sua claustrofobia intensa, sua orfandade, passado confuso como um batedor de carteira e você facilmente terá um filme premiado em suas mãos.

Verdadeiramente, o passado de Storm poderia facilmente preencher uma trilogia. Ela teve um período no Serengeti, onde os locais a adoravam como uma deusa, lutou com um personagem semelhante a um demônio chamado O Rei das Sombras e, em um ponto, se apaixonou, se casou e se divorciou da Pantera Negra, tornando-a Rainha Consorte de Wakanda .

Podemos voltar para Wakanda! A tempestade pode nos levar lá! E talvez o Rei das Sombras possa aparecer e possuí-la novamente e Vampira tenha que vir para salvá-la, mas Storm é tudo, ‘Não, eu não vou te perder, mesmo que você seja mal agora e isso não é legal de jeito nenhum. Sério, reconsidere suas escolhas de vida! ”

Em seguida, Storm faz uma batalha interna no estilo de plano astral com o Rei das Sombras e Rogue encontra uma maneira de ajudá-lo a sair do corpo de Storm e eles vencem juntos!

Oh meu Deus, este filme iria governar.

Finalmente, Mystique

Mystique, para qualquer um infeliz o suficiente para não conhecê-la, é facilmente o mais sexy e mais perigoso de todos os não-X-men. Interpretada por Rebecca Romijn-Stamos e Jennifer Lawrence, ela rejeita a operação do professor Xavier em favor da coorte mais sombria liderada por Magneto, um homem que acredita que os mutantes deveriam governar, ou provavelmente apenas matar, todos os humanos.

melhor lista iptv, melhor iptv, melhor iptv do mercado, iptv 2021

Como um amálgama constantemente nu, de textura estranha e pele azulada de camaleão e humano, Mystique concorda. Sua aparência natural a denuncia instantaneamente, enquanto outros mutantes podem passar por humanos, uma vez que não usam seus poderes. A única maneira de Mystique se esconder em uma multidão é quando ela se transforma em qualquer outra pessoa, homem ou mulher, assumindo todos os seus traços físicos, roupas e sua voz.

Ser uma beleza de pele azul em um mundo de humanos é difícil, e Mystique passa a maior parte do tempo carrancuda silenciosamente para as pessoas que lhe dão merda sem fim. Ela é muito inteligente, muito sexy e muito evoluída para qualquer uma de suas tolices. Ela queria uma educação, mas nenhuma escola poderia lidar com ela. Magneto deu uma olhada nesta incrível mas frustrada raposa azul e teve a inteligência de perguntar: “Que tal você trabalhar para mim?”

Nos filmes, Mystique é um lobo solitário que não sofre de tolos, mas em seu passado de quadrinhos, (ela foi criada em 1978), suas histórias tendiam a se concentrar em seus encontros românticos, problemas com a mãe / paternidade (sim, ela mudou de forma em um homem para que ela pudesse gerar um filho), até mesmo adoção de um companheiro mutante Vampira.

Mas não é aí que Mystique brilha. Sua verdadeira diversão surge quando ela finge ser outras pessoas, muitas vezes várias em uma cena, e não hesita em confrontar a pessoa em que se transformou. Ei, você nunca sabe quando verá seu inimigo ser abatido por seu próprio povo, graças às suas habilidades de imitação de assassino e capacidade de mexer com a mente de todos.

Eu adoraria ver Mystique em um thriller político, um filme de assalto complexo ou jogado atrás das linhas inimigas na guerra entre humanos e mutantes.

Aqui está o meu argumento – o filho de Mystique, Graydon Creed, que ela abandonou quando ele era, bem, chato, cresceu e se tornou um idiota de político com seguidores dedicados. Ele declara guerra contra todos os mutantes em solo americano com tropas massivas em suas costas.

Mystique, disfarçado como um de seus soldados de infantaria, se infiltra nas forças e derruba toda a operação por dentro. Ela brinca com a mente de Graydon, convencendo-o de que ele está vendo em dobro, em seguida, aparecendo para ele como uma pessoa após a outra, apenas para ter os verdadeiros soldados insistindo que nunca ordenaram que aquele tanque rolasse, aquele cara nunca deveria ter sido libertado de seu complexo

À beira de um colapso mental, Graydon mantém um soldado sob a mira de uma arma, convencido de que o homem é realmente Mystique. Para seu choque, ele está certo, e o homem se transforma em seu eu mutante azul, olhando para o cano de sua pequena arma. Mystique dá a ele um sorriso malicioso e o acerta com uma frase clássica, como “Mamãe está aqui” ou “Olá … FILHO”.

Corte para créditos.

Vamos nos divertir mais com nossas super-heroínas

Estou emocionado em ver filmes como Mulher Maravilha, Viúva Negra e Capitão Marvel. Corro para comprar meu ingresso quando eles vêm ao meu teatro local. Mas, também vejo o quanto empurramos nossas chutadoras de traseiro femininas para trás.

Todos nós nos enganamos com os filmes X-men quando eles optaram por focar no grupo como um todo e então mergulhar fundo em um dos personagens. Existem tantas mulheres legais em muitos mundos de super-heróis. Deixe-os sair para que possam brincar.

A física Veronika Hubeny merece seu tempo sozinha no palco. Talvez possamos inspirar nossa cultura para dar às mulheres mais espaço para trazer as maravilhas do espaço para um auditório em um cinema onde a história de uma mulher preenche a tela.