A maioria dos sites de hospedagem de site barata tem uma página de links – por quê? Bem, existem duas razões muito importantes pelas quais um desenvolvedor da web deve considerar ter uma página de links.

1. Search Engine Optimization ou SEO é apenas uma maneira de fazer com que os motores de busca percebam que você está lá. Outra coisa que você não deve descuidar se quiser que seu site seja notado é a obtenção de links.

2. Seu site está oferecendo um serviço de hospedagem barata aos visitantes – os links fornecem a eles outros sites de interesse que eles podem querer visitar. Embora o setor de varejo possa dizer que deseja que as pessoas permaneçam em seus sites, em vez de ir a qualquer outro lugar, links cuidadosamente escolhidos podem deixar as pessoas ainda mais interessadas no produto que você está vendendo! Você pode ter que pensar lateralmente!

Aos olhos de um mecanismo de pesquisa, definitivamente parece haver links bons e links ruins. Bons links e hospedagem cloud o levarão a posições mais altas no ranking da página e no topo das listagens; links ruins, na melhor das hipóteses, serão ignorados e, na pior das hipóteses, podem ser contra você e seu site ser listado muito mais abaixo.

– Um bom link é aquele de um site que tem alta relevância para o seu e que tem um bom page rank.

– Um link inválido é aquele de um farm de links óbvio e não tem links contextuais para seus sites.

Antes de prosseguirmos, vamos falar um pouco sobre o page rank que aumenta com uma boa hospedagem e ganhando um cupom hostinger . A classificação da página é a classificação que o Google dá às páginas do site e mostra sua importância na visão do Google. A Barra de ferramentas do Google, que pode ser obtida gratuitamente em http://toolbar.google.com, é uma ferramenta útil, pois pode exibir a classificação da página de qualquer página da web que você esteja visitando. O page rank (ou PR) de um site varia de 0 a 10 – 0 é onde você começa, 10 seria excepcional! Embora o Google mantenha os algoritmos para trabalhar as relações públicas muito próximos de seu peito, a progressão através dos números é provavelmente em uma escala logarítmica – ou seja, uma classificação 2 do site é muitas vezes mais importante do que a classificação 1, não apenas 1 ponto.

Quando você está construindo links, você deve tentar obter links para seu site de sitescom  hospedagem php e com um page rank superior ao seu. Links de sites com boas relações públicas imediatamente sinalizam para os mecanismos de busca que o seu é um site que vale a pena indexar! Quanto mais links, melhor!

Portanto, você só deve criar links para sites com alto PR? Bem, se todos praticassem isso, as chances de você conseguir algum link para o seu site embrionário seriam zero! Um site pode ser zero hoje, mas também pode estar trabalhando duro para aumentar suas classificações e você pode se beneficiar com seu progresso. Além disso, lembre-se de seus visitantes humanos, um site pode ser útil para eles, mesmo que não seja com o propósito de aumentar sua classificação! Portanto, regras de ouro para lembrar:

– Procure obter links de páginas de alta classificação
– Coloque links de qualquer site que seja de alta relevância para o seu.

Primeiro pense em sites que seriam úteis para os visitantes acessarem a partir do seu site. Por exemplo, se você é um site especializado, existem organizações nacionais que promovem seu esporte, hobby ou indústria? Sua primeira etapa será enviar um e-mail a essas organizações e perguntar se você pode ter links recíprocos com elas.

Agora, isso pode ser um pouco uma situação de Davi e Golias, e muitas pessoas se sentem desanimadas porque pensam que seu novo site imaturo é muito pequeno. Você pode não receber nenhuma resposta aos seus e-mails, pode receber uma resposta recusando-o, mas pode descobrir que uma organização nacional com boa classificação de página concorda em criar um link para você! Fique muito satisfeito com isso!

Imediatamente alguém concorda em ter um link recíproco com você, coloque o link dele no seu site – apenas no caso de ele decidir verificar!

Agora, pense novamente sobre seus clientes ou visitantes – mesmo que as grandes organizações se recusem a colocar um link para você em seu site, ainda pode ser útil colocar um link para eles no seu para as informações dos visitantes. Lembre-se sempre de que o objetivo de obter tráfego para o site é obter e manter clientes ou visitantes fiéis – não apenas atrair robôs de mecanismos de pesquisa!

Agora começa o trabalho duro. Pesquise na web sites sobre o mesmo assunto que o seu, mas que obviamente NÃO sejam concorrentes. Fique de olho na Barra de Ferramentas Google, procure sites que tenham um page rank melhor do que o seu – idealmente, os sites que você está procurando serão classificados em 4 ou 5 (sites de classificação mais alta podem ser um pouco esnobes em relação a sites novatos).

E as pessoas que fornecem bens e serviços para você – elas podem se vincular aos seus? E quanto aos clientes? Tente pensar fora da caixa aqui – se você tiver um site de esportes, que tal um link para um fotógrafo local?

Às vezes, você pode fazer uma boa pesquisa longe do computador (sim, às vezes você pode desligá-lo!). Revistas especializadas costumam ser um bom começo – escreva para qualquer endereço de e-mail e peça um link recíproco. Você pode descobrir que, mesmo que eles não tenham uma página de links, eles podem decidir adicionar uma! Nunca é demais perguntar!

Quando você estiver visitando sites, verifique se eles têm uma página de links. Se o fizerem, poderá descobrir que existe um formulário no qual pode enviar os detalhes do seu site pedindo para serem adicionados à sua página de links ou um botão de adicionar novo link sugerir site para que seja simples adicionar o seu site. Pode ser necessário enviar um e-mail para um site se eles não parecem ser links de propaganda. Não desanime se não houver uma categoria relevante para eles listarem seu site – eles sempre podem adicionar mais categorias. Se você não perguntar, você não receberá! Se você perguntar – você pode muito bem ter sucesso!

Portanto, não se preocupe em enviar e-mails e pedir links recíprocos – mas certifique-se de colocar os links que você promete! Isso pode levar você a pensar um pouco sobre o seu site – algumas pessoas não querem ter seu link no final de uma página muito longa. Você deve considerar a rotação dos banners para que possa exibir mais links, mas mantenha a página simples. Você também precisa restringir links não relevantes.

Se você conhece o assunto mostre! E uma das melhores maneiras é ingressar em um fórum. Ao postar ou responder a um tópico no fórum, sempre use uma assinatura com o endereço do seu site – se os usuários do fórum gostarem do que leem sobre você, eles clicarão no link para visitar o seu site, e pronto – você terá mais links chegando em seu site! Se a sua empresa de hospedagem tem um fórum de usuários, pode haver uma seção onde você pode exibir seu novo site – nesse caso, você receberá várias visitas por meio dela. Links bonitos para mecanismos de pesquisa e alimento para os spiders de links!

Além disso, se você visitar o Livro de Visitas de um site relevante, também pode deixar o endereço do seu site lá. MAS SÓ SE FOR UM SITE RELEVANTE!

A escrita de artigos como uma técnica para construir links e tráfego é uma área menos óbvia que muitas pessoas não conhecem ou entendem.

Provavelmente você é um especialista em sua área – ou pelo menos tem informações úteis para compartilhar com outras pessoas. Então escreva um artigo! Não tem certeza se você pode? Bem, comece com o conteúdo do seu site como base – você já pode achar que fez o trabalho árduo. Não consegue pensar em um assunto? Bem, pense lateralmente novamente. Se você vende velas artísticas, por exemplo, que tal um artigo sobre a história da fabricação de velas? Se você pensar bastante, provavelmente há algo sobre o qual você pode escrever! Você precisa fazer uma pequena pesquisa, mas os artigos realmente ajudarão a construir seu tráfego e classificação. (E, claro, você pode usá-los como conteúdo em seu próprio site!)

Os artigos não precisam ser longos – na verdade, quanto mais curtos, melhor. Provavelmente não mais do que 600 a 1000 palavras. O que você quer fazer em seu artigo é escrever sobre algo relacionado ao seu site.

Agora, há vários sites em que você publicará seu artigo. Outros sites podem usar seu artigo gratuitamente, mas TÊM de incluir os detalhes do autor – o que, obviamente, significa os detalhes do seu site. As pessoas que usam o seu artigo formarão links para o seu site – quanto mais sites diferentes o usarem, melhores serão os links!

Melhor ainda, você pode enviar seu artigo para qualquer número de sites de artigos. Artigos do Ezine é um dos maiores, mas qualquer pesquisa no Google revelará uma série de outros.

Agora, ninguém pode fingir que esta é uma atividade fácil – leva tempo. Ninguém vai usar o seu artigo se não for bem pensado e contar a eles algo novo. Também não deve ser chato. Mas o envio de artigos é uma maneira realmente excelente de melhorar a posição do seu site nos motores de busca e não deve ser ignorado.

É claro que os artigos também são recursos importantes para os webmasters de outra forma – conteúdo gratuito para o seu site! Existem sites por aí que tratam de um número incrível de assuntos, e por si só podem ser muito úteis e informativos! Artigos gratuitos para web design, por exemplo, podem trazer a você outras dicas e sugestões para fazer o melhor com seu site.

Se você usar um artigo, deve incluir a biografia completa do autor e um link para o site. Mas o benefício para você é um conteúdo pronto e rico em palavras-chave, que atrairá os robôs do mecanismo de pesquisa como as abelhas ao mel!

Os anéis da web são outra forma de construir links – novamente, verifique o page rank do anel da web ao qual você está ingressando. Os anéis da web fornecem links e também fornecem aos visitantes humanos outros sites de interesse que eles podem desejar visitar.

Vamos enfrentá-lo – o design e a publicação de sites na verdade são um trabalho muito mais difícil do que você provavelmente pensou quando começou a projetar sua página inicial. Mas não há nada mais desmoralizante do que ter projetado um site maravilhoso do qual você está extremamente orgulhoso – apenas para descobrir que você não tem nenhum visitante!

Você provavelmente quer gastar todo o seu tempo ajustando suas páginas existentes e criando novas, e qualquer coisa que o afaste disso será ressentida, mas se você quiser um site de sucesso, a construção de links é algo que deve ser feito .

O melhor conselho é reservar um dia da semana para o que deveríamos chamar de suas atividades de marketing. O edifício da ligação, juntamente com o SEO, são atividades extremamente tediosas. Construa o SEO na maneira como você constrói suas páginas desde o início (ou em outras palavras, considere não apenas o impacto no olho humano ao projetar sua página, mas considere os spiders e os bots ao mesmo tempo!). E use o seu dia por semana para construir links.

Uma dica de desenvolvedores experientes nesta área não é o objetivo de obter centenas de links em um curto espaço de tempo – isso tornará novamente os mecanismos de pesquisa suspeitos. Em vez disso, tente obter um link de qualidade pelo menos uma vez por mês.

O marketing do site não é um sprint curto – é mais como uma maratona. Muitos começarão a corrida, mas um grande número cairá no esquecimento. Mas se você reconhecer que será um trabalho árduo e continuar trabalhando duro, você chegará ao fim. Chegará o momento em que você receberá uma solicitação de um site bem classificado e de boa reputação, solicitando um link recíproco seu! Isso pode não ser o fim, mas tenha a certeza de que vai te deixar muito animado, e você saberá que a maior parte do seu árduo trabalho terá valido a pena!